• Mais Informações

REFACER

Revista Eletrônica da Faculdade de Ceres

A FACER Faculdade de Ceres,  apresenta a sua Revista Eletrônica, a REFACER, com o intuito de legitimar um trabalho que é fruto de produções intelectuais, profissionais e acadêmicas de autores docentes e discentes dessa IES, bem como, de autores de outras Instituições. A REFACER é um projeto que expressa a iniciação científica e o espírito da pesquisa com o desejo de continuidade concomitante ao crescimento da IES enquanto Instituição de Ensino Superior que, prima pela qualidade do seu ensino que, é estendido a alunos, alunas, pais e sociedade civil em geral.  A REFACER é um grande começo de demonstrar os vários conhecimentos, estudos, pesquisas, compreensões, com temas diversificados e preciosas análises das múltiplas realidades sociais em que vivemos e experiênciamos. Após extenso trabalho, amadurecimento e dedicação, certos que, a nossa revista será altamente informativa, instigante e prazerosa de ser utilizada e na tentativa de falarmos dessas ilimitadas formas de pensar o mundo em que habitamos, sob várias abordagens científicas, com diferentes fundamentações teórico-metodológicas, é que oferecemos à comunidade civil e acadêmica de todos os cantos, uma revista interdisciplinar de qualidade e de compromisso com a Educação em seu ensino, pesquisa e extensão.

CLIQUE AQUI E LEIA AS EDIÇÕES DA REFACER.

Como proceder a Publicação

A Revista Eletrônica da Faculdade Evangélica de Ceres - REFACER, em sua 9ª edição, com o intuito de apresentar artigos de alto nível científico-acadêmico, conta com a valiosa contribuição de revisores cujo parecer rigoroso garante a qualidade dos trabalhos publicados na revista. Este rigor aumenta a credibilidade do artigo, uma vez que diminui a chance de “pseudociências” serem publicadas.

Sendo assim, informamos que está aberta a chamada para publicação artigos científicos na 9ª edição da REFACER. A Revista está disponível à comunidade científica para divulgação de artigos originais e revisões bibliográficas.

Utilizar o seguinte endereço: http://periodicos.unievangelica.edu.br/refacer

Para publicação nesta edição os trabalhos devem ser enviados até 15/05/2018. Os autores interessados devem se cadastrar no site da Revista e seguir o passo-a-passo para a submissão de artigos no portal.

Para acessar as NORMAS DE SUBMISSÃO:

- Serviços

- Revista

- Clique aqui e leia as edições da REFACER

- Informações – Para autores

- Diretrizes para autores

Para ENVIO de manuscritos:

- Serviços

- Revista

- Clique aqui e leia as edições da REFACER

- Usuário - Acesso: Criar login e senha (se não possuir ainda)

- Nova submissão