Bacharelado

Noturno

Ceres

Apresentação do Curso

Educação de qualidade na melhor Faculdade do interior de Goiás!
O Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética da Faculdade Evangélica de Ceres, tem como objetivo formar alunos capacitados em Saúde, Beleza e Bem-Estar, sendo a ênfase principal a abordagem preventiva e reparadora, apresentando as mais recentes e inovadoras técnicas do segmento.

Além disso, a proposta do curso é possibilitar que o discente tenha uma visão crítica e empreendedora, tornando-o capaz de gerir seu próprio negócio de serviços estéticos corporais, capilares e faciais. Assim, o Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética visa preparar profissionais competentes para um mercado de trabalho em plena ascensão e, preparar para que atuem em equipes multidisciplinares de saúde. Os locais de atuação incluem academias, SPAs, hotéis, centros de beleza, clínicas de estética e médicas e entre outros.

Educação de qualidade na melhor Faculdade do interior de Goiás!

Além disso, a proposta do curso é possibilitar que o discente tenha uma visão crítica e empreendedora, tornando-o capaz de gerir seu próprio negócio de serviços estéticos corporais, capilares e faciais. Assim, o Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética visa preparar profissionais competentes para um mercado de trabalho em plena ascensão e, preparar para que atuem em equipes multidisciplinares de saúde. Os locais de atuação incluem academias, SPAs, hotéis, centros de beleza, clínicas de estética e médicas e entre outros.

Matriz Curricular não disponível.

Atividades Acadêmicas

Espaços